domingo, 28 de novembro de 2010

Olho de oncinha

Eu tenho uma insônia brava. Mas brava mesmo. Cada dia que passa eu durmo mais tarde. Quer dizer, mais cedo. =D Ontem mesmo eu fui às 5h da manhã. Eu deitei na cama esse horário, a hora certa que vou dormir ninguém sabe.rs
Fato é que nessas insônias que me pegam, pra dar sono logo e passar o tempo, eu pego minha maleta de make, vou p um lugar iluminado (onde não atrapalhe o maridim dormir) e fico fazendo experiências.
Dias atrás eu fiz esse olho de oncinha que vi em algum vídeo por aí. Perdoem meninas, eu juro que eu lembrasse de onde era eu colocava o link, mas fico visitando tantos vídeos no youtube, que não lembro mesmo. Sabe quando vc tá vendo um vídeo, aí já tem outro do lado, vc abre em outra janela, e já se interessa por outro e assim vai, quando vc vê tem 3.098789.123434 mil vídeos carregando. É assim que é...rs



Esse olho de oncinha eu vi o tutorial no youTube. Vou explicar como eu fiz.
Passei uma sombra dourada por todo o olho, até a sobrancelha. Esse foi o mais dourado que eu tenho, mas pode ser um mais forte sem problemas. Com o delineador líquido, vc vai fazendo "C" e "C invertidos" de qualquer jeito. Não precisa ser um igual ao outro. Nos espaços vazios, vc só coloca um pontinho. Depois com uma sombra marrom escura, vc preenche esses "C's". Ainda com o delineador líquido, faz um traço fino ao longo da raiz dos cílios superiores. Muuuita máscara de cílios, lápis preto na linha d'água e pronto.

Aqui o detalhe bem de pertinho do olho. Fica show! Eu usaria pra ir à uma festa a fantasia, ou uma baladona muito tchãns, não iria em qualquer festa assim não.rs Apesar deu ser perua, chama muito a atenção. O batom tem que ser mais neutro possível pq esse olhão já diz tudo!

O outro olho que tá na montagem, é apenas um olho rosa com um delineado mais forte. Eu tava treinando usar o delineador, aí achei que ficou legal e coloquei aí. Ah, ignorem totalmente minha sobrancelha torta acompanhando o delineado!haha Foi de propósito! Mentira.Ela tem um "rabichinho" que não abaixa nem com reza brava, e tava enorme pq eu tava deixando crescer pra arrumar. hahaha

Bem girls, espero que tenham gostado!

Eu preciso tirar umas fotos, pq comprei algumas coisinhas esses dias de make, esmaltes, anéis, e quero mostrar tudo tudo pra vcs!

Quer ter uma atualização mais rápida de mim?! (hihihi) Me sigam no Twitter!

@carolcalderero

Espero comentários, pelamor, senão vou desanimar de novo! =D

4 comentários:

Keila disse...

Amei a maquiagem parabéns vo tentar hehehe

Jane Tiê disse...

Oi, acabei de conhecer seu blog e me tornei seguidora. Amei a sugestão de maquiagem , vou treinar nas irmães, rsrs. beijos.

Sara Oliveira disse...

Ficou legal!
Parabéns pela criatividade.
Bjs.
Tem sorteio de 2 kits para unhas lá no blog! Serão duas ganhadoras!
www.facilserbonita.com

Cibele disse...

Adorei seu blog Carol... hahaha. Continue postando. Adoro makes ;)