quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Make roxa!

Oi pessoas!!!

Ainda com um cadim de raiva pq gravei um vídeo-mico (oi Vanessa Patrício!) de um tutorial de make pro dia-dia e dps de gravar, surpresa, meu netbook tava sem som... Ó que legal! ¬¬
Então que saí com maridim de noite e fiz uma make mais elaborada, com lápis delineador e rímel roxo! Ainda faço um vídeo com tutorial dele, mas só dps q arrumar o som!hehe
Vamos às fotos!
Ignorem o rabichinho da minha sobrancelha que teima em subir mesmo com rímel incolor!haha
Foto esquisita, muito de perto, mas tá valendo!rs Usei um lápis da Avon color trend cor beterraba. Meu rímel roxo queridim. Saí tão correndo que esqueci de esfumar o lápis e não passei embaixo do olho... #triste Mas blz, até que ficou bom.
Aqui ignorem a foto estranha tirada do celular. Deixou meu nariz enorme. Ele não é assim, juro!rs A sombra iluminadora tb não é tão amarelada, é mais branquinha com glitter, aquela de sempre da MaryKay que #amo! Dá pra ver o delineado do lápis e se reparar bem até os cílios roxinhos!
Aqui a roupitcha... Adoro esse vestido de tigre (?) verde. Pulseira de berloques fofos presente do marido. E foto no espelho pra variar! #bacalhaufeelings como diria a Camila!rs
Mais uma foto no espelho?! Poxa vida!!! hehe Mas gostei dessa foto pelo seguinte, estou usando o balm de Moranguinho na boca, a parte vermelha e olha como ficou rosa fofo! Ah, meu brinco de R$2,50 na Loja da Adriana (viu meninas de PromiCity?!)


Bom gente, é isso. Vou tentar arrumar o som do meu netbook e gravar logo esse tutorial do #RimelRoxo! Tem muita gente ansiosa por isso! rs Bom, pelo menos eu estou!hehe
@carolcalderero






Um comentário:

Por: Camila Cura ! disse...

Adoreeeiiii Carol!!!!! Gataaaaaaaaaaa!!!!! E o bacalhauFeelingssssssssssssssssss #euri!...Hahahahaha Bjksss, flor!!!