sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Moranguinho-Balm

Ameeghas....
Ontem eu passei muito tempo lendo blogs e blogs e vi que muitas meninas compram balms pra hidratar a boca, pagam caro, pedem em sites fora do Brasil, batem pernas de loja em loja procurando aquela marca específica... Eu nunca tive problema com isso e nem almejo tanto assim...rs
Já passei muito tempo passando só manteiga de cacau na boca, quando sentia ela ressecada, mas gente, vamos combinar que aquele cheiro meio chocolate, meio baunilha, aquela coisa melecada e que derretia na bolsa não dá né?!
Aí lembrei da minha infancia, que queria comer o meu "brilho" toda vez que ia sair e mamãe falava pra eu passar...hihi
Quem nunca teve um morango desse?! Ah fala sério, que delícia né?! (o meu tá assim "sujinho" pq ele tava na minha necessáire (?) e simplesmente toda minha base líquida vazou, sujando tudooo... #triste)
Passei muito tempo sem achar o dito cujo, só lembrando do cheirinho e do gosto dele (nham!), aí em uma das minhas idas à Topázio (perfumaria-tem-de-tudo daqui de PromiCity) achei ele tímido, num baldinho, ao lado do caixa! Peguei o meu na hora, nem vi o preço, aí qdo fui pagar, vi a surpresa: R$1,50!!! hahaha Que achado!!! Fala sério!
Ele super hidrata meus lábios, deixa um toquezinho avermelhado se usado o lado vermelho, ou dá só um brilho se usado o lado rosinha. Eu amooo!
O meu tá acabando, logo vou comprar outro! Eu tenho um pincelzinho pra passar ele, mas na maioria das vezes, vai com o dedo mesmo! Fora que na pressa, o lado vermelho dá pra ser usado como blush né?!rsrs
Não sei como tem gente que paga R$50 por um balm, que vem tipo, 2g de produto e acaba rápido, e além de tudo, faz o mesmo efeito que esse moranguinho ai!
Então gentem, sijógem no Morango!rsrs


Nenhum comentário: