domingo, 28 de novembro de 2010

Make de Casório

Sim, eu sei, estou negligente com o blog. Não vou ficar falando que “estou sumida, blábláblá”. Estou e pronto! O fato é que estou entrando muito mais no Twitter, e acabo postando as novidades e pensamentos lá. Mas não vou abandonar isso aqui não! Hoje dei um ânimo, e estou igual escritor sério, em uma mesa, com o notebook posicionado, uma xícara de café, ops, café não que esta MUITO calor, uma caneca de suco de limão ao lado, de óculos. Pensei por algum tempo e cá estou escrevendo pra vocês.
Também, é uma desmotivação só eu aqui escrevendo, pq não tenho nenhum comentário. Mas tá bom, um dia isso aqui lota de gente!haha
Bom, ontem tive um casório, me produzi toda e vou por aqui algumas fotos. Já publiquei na minha timeline do Twitpic, mas vou por algumas aqui também, com maiores explicações.


Era pra sair a foto de rosto inteiro primeiro e depois o detalhe do olho. Mas esse blogger não me obedece. Então tá.
Eu comecei fazendo uma make, depois no meio do caminho tinha uma pedra mudei o rumo e terminou uma coisa totalmente diferente do que imaginei.
Comecei com uma sombra clara (uma bege iluminadora) por toda a pálpebra, até a sobrancelha. Daí peguei um marrom claro e esfumei só a linha do côncavo. Depois com um marrom escuro fiz um "v" no canto externo do olho. Eu ia esfumar tudo e ficar por isso mesmo, mas vi o delineador na maletinha de make, ele implorou pra ser usado.rs Delineei o olho, mas não ficou muito bom não, delineador requer prática, e eu esqueci disso! #Don't panic! Peguei um lápis de olho preto bem macio, delineei por cima do delineador líquido, e arrumei. Mas aí achei que aquele esfumado marrom não fazia mais sentido, então peguei novamente a sombra bege (que é bem forte, a minha é MaryKay) e depositei a sombra em todo côncavo. Depositei.Pra clarear o olho mesmo. Passei de novo o lápis delineando perto dos cílios, e tb ate a marca d'água.
Peguei meu rímel da Avon Curlacios (que eu AMO) apliquei umas 3 camadas, pra carregar mesmo. Só nas pontas dos cílios, passei a máscara Super Extend, tb da Avon! (eu li essa dica em algum blog, não lembro em qual! Sorry!) Ficou esse "cilhão" aí da primeira foto.
Ah, lembrando que aqui eu descrevi apenas o processo do olho, fiz todos os passos normais de uma make, corretivo, base, pó compacto, blush, iluminador e batom.
Gostaram girls?! Espero que sim!!!
Como estou empolgada, vou subir esse post e daqui a pouco já tem outro!hihi
Bjim!!!

Nenhum comentário: