sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeiro video de make!!!!!!!

Amyghas!!!

Tô tão feliz! Meu primeiro vídeo-mico (né @vanessapatricio?) ficou pronto finalmente!!!
Eu gravei um lindo da webcam, qdo fui editar vi q tava totalmente sem som, e que o problema era no meu netbook, então nem dava pra gravar som e encaixar... :/
Aí ontem a insônia me pegou e eu, peguei meu celular!hehe E gravei um vídeo do celular mesmo. Ele não é tão ruim não, até que ficou bom.rs
Tive que fazer uma gambiarra pra deixar o celular na altura desejada (leia-se por o cel em cima de dois potes de torrada!kkkkk)
Aí quando fui editar o vídeo, tive uma surpresa: o celular grava em um formato e o programa de editar não aceitava justo esse formato. Legal né?! :/
Bom, contratempos a parte, o vídeo ficou pronto e ei-lo aqui!
Espero realmente q gostem!
.
.
.
.
.
.
Dps de todo trabalho, não consegui por o vídeo aqui... Então, o link é esse gente:


http://www.youtube.com/watch?v=DeiaLbB_6kE




Aqui as fotos da make pronta!

Carinha de meiga!

Um close no olho de rímel roxo!

Gostaram ameeghas?!?! Espero q sim!!!

Nenhum comentário: