quarta-feira, 21 de julho de 2010

3 anos de casada - Bodas de Couro

Hoje faço 3 anos de casada meninas!!!!! Super hiper mega feliz com meu Preto (maridim). Muitas coisas passamos juntos e posso dizer, tudo só fortaleceu nosso amor!
Abaixo um textinho que achei na net. Aqui o primeiro, segundo e terceiro ano de casamento. Mas lá no site da ler ate 75o ano de casado..rsrs

Bodas de Papel - 1°ano "O primeiro ano significa literalmente, "o começo". Bodas de Papel representam a aceitação total do outro, "o papel aceita tudo". O papel representa o contrato, os papéis assinados."

Bodas de Algodão - 2°ano "O aniversário de dois anos de casamento é um importante acontecimento na vida do casal. Bodas de Algodão anunciam um ano delicado, na busca do equilíbrio, aprendendo a dominar e ser dominado, igualdade, 1+1=2 ( ele vai ao supermercado, ela cozinha ....).
Romance é a palavra–chave, deste ano. O casal vive a incandescência da afeição e amor um pelo outro. O casal se sente embebido, preferindo ficar juntinho e, sem perceber, de maneira maravilhosa, um ensina o outro a dar e receber. Um atrai o outro para o que precisa e se complementam. Todos estes valores estão paralelos e representados pelo Algodão, um material usado para "cuidar" – de si e do outro.

Bodas de Couro - 3° ano "Bodas de Couro, um ano expresso, um ano para criar e reforçar os vínculos. Uma ótima ocasião para reunir os amigos. O convite pode mencionar o aniversário de casamento.
Mostre o presente e agradeça novamente. Durante este ano, o casal aprenderá a relaxar e a fluir com a vida. O amor – o sentimento – e " estar amando" – essa experiência arrebatadora – nos levam a querer fazer sacrifícios, até mesmo com uma ansiedade fora do comum
."


Aliança parecidinha com a minha...

É isso gentem.... Só pra postar mesmo... E deixar registrado aqui meu níver de casório...rs

Agora preciso ir, começar a me arrumar pra sair. Jantar fora com o gatho...rs Dps coloco foto da make aqui!

Bjsssss meninasssss...

Nenhum comentário: