quinta-feira, 15 de julho de 2010

A história do Rímel Roxo

Vendo um tutorial na net me apaixonei por um rímel roxo!!! E me lembrei que tinha visto no catálogo da Avon, um rímel roxo pequeno. Corri na revendedora e fiquei sabendo que não tinha mais. Tristeza profunda... Não desisti da minha busca, e lendo blogs vi que a http://vanessapatricio.com/blog/ tinha feito um tutorial sobre rímel roxo. Amei de cara né!!! Conversando com minha amiga Daniela, ela falou que ia pra NY! Fucei mais na net pra ver onde tinha o bendito rímel roxo lá na “Big Apple”, dei as coordenadas e ela me trouxe o tão amado (idolatrado salve salve) rímel roxo!!! Qdo fui pagar, ela disse que era presente de aniver!!! Não é tudo?!?! Eu amei!!! Ela me trouxe o rímel roxo Lashes Divine Purple Hard Candy. É tudo de bom! Tem truque pra passar e ficar maraaaaa... Dps faço um tutorial sobre como usá-lo!
B-jim pípol!!!

Ameeghas, não consigo arrumar a hora de postagem! Qdo coloco a hora certa, ele programa pra postar dps! Então ignorem a hora ok?! rs

Um comentário:

Vanessa Patrício disse...

Que bacana! :)
Muito sucesso para vc! E agora espero o seu video mico com rímel roxo! :) BJo grande