quinta-feira, 15 de julho de 2010

Concurso Cultural Maleta Avon

Olá pípol!!!

Meninas, entrei no blog http://www.maquiagemavon.com.br/, fiz o cadastro e estou participando da promoção pra ganhar a maleta da Avon cheinha de maquiagem!!! Assim que meu look for aprovado, eu aviso vcs, aí vcs votam bastante em mim, pra eu tentar ganhar a maleta ok?! rsrs
Entrem tb lá e façam seu cadastro! Ai eu tb voto em vcs! Quem ganhar a maleta faz uma sessão desapego e doa o que não quer! Combinado meninas?!
Aqui a foto que fiz lá na simulação:

A simulação até que ficou muuuuito boa, já fiz em alguns sites que fica simplesmente ridículo, nada se encaixa, fica parecendo um palhaço!haha Mas gente, Avon é Avon né?! Até no site de simulação eles arrasam! E fiquei morrendo de vontade de ter o corretivo que usei aí!rs

Bjim!!!

@carolcalderero

Nenhum comentário: