segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu uso e aprovo! Esfoliante Avon

Oi meninas!
Esse blog tá meio abandonado, mas sabe comé, no fds, bye net, hello maridim!rs Como ele trabalha em horário totalmente diferente do meu, qdo podemos ficamos grudadinhos! óóóóuuunnnn
Bom, hj eu vim falar de um produto que uso muito e aprovo!



A Avon lança no Brasil Clearskin Professional, um sistema de tratamento antiacne em três passos, criado pra mulheres e homens com mais de 25 anos. A linha vem com o aval da Drª. Cheryl Karcher, dermatologista americana expert em medicina estética. Segundo ela, “esse público precisa de produtos específicos de tratamento cosmético, pois as características da pele aos 25 anos não são iguais às de uma adolescente”.
A linha é formulada com Fermento de Saccharomyces/zinco (restaura o equilíbrio da oleosidade da pele), Ácido salicílico (combate e a previne a formação de novas acnes), Ácido glicólico (esfolia a pele, fazendo a renovação celular) e Ácido Tiodipropiônico (ingrediente com ação clareadora, que ajuda a uniformizar o tom da pele). Fonte: Bem Resolvida

Eu não comprei a linha toda, minha pele não tem acne, mas às vezes eu sentia ela "pesada", precisando de uma limpeza que o sabonete não proporcionava. Minha pele é normal, às vezes, o nariz fica oleoso. No começo tive medo de comprar o produto pq como é destinado ao tratamento de acne, achei que ele fosse "forte", poderia prejudicar minha pele e tals. Mesmo assim sijoguei e comprei o esfoliante.

Paguei nele 18 dinheirinhos, muito pro meu gosto (hahahaha brincadeira), mas paguei com gosto, pq como a idade ta chegando ( oi 2.8!) preciso cuidar mais da cútis, então foi muito válido!

Deixo o esfoliante no banheiro, mais ou menos umas 3x por semana eu uso. É um creme grosso, cheio de esferinhas, parece areia, com o rosto úmido vc aplica o produto (a quantidade de uma moedinha de 10 centavos) e vai fazendo movimentos circulares. Ele parece que tem menta na composição, dá uma refrescada deliciosa na pele. Eu pego firme nas "esfregadas" somente no nariz, onde tem alguns cravinhos. Mas dps que passei a usar com frequência, nem cravinhos tem mais. Gostei muito!

Dps só lavo o rosto com Dove líquido e pronto. Já da uma hidratada boa na pele e debaixo do chuveiro mesmo. Prático! Minha pele tá muito melhor. Mas tem que tomar cuidado, na embalagem está escrito para "aplicar diariamente", porém eu passei dois dias seguidos e no segundo dia sai do banho com as bochechas,testa e nariz vermelhos. Ou seja, eu não recomendo passar todo dia não, pq como todo esfoliante, ele "retira" a camada superficial da pele. Acho que em pele muito judiada pela acne, pode ser que ele funcione e não machuque se usado diariamente. Na minha pele não deu certo.

Agora estou pensando em comprar o terceiro passo da linha, a loção facial, que é uma loção hidratante para finalizar o tratamento. Tô pensando ainda pq já usei alguns cremes e é só eu colocar algo no rosto que meu queixo e nariz ficam com espinhas. Tenho que usar algo em gel, para não obstruir os poros, mas como essa linha é especifica pra acne, ela não deve obstruir poros, então estou pensando seriamente em adqurir. O passo 2 não penso em comprar não, são discos tonificantes de limpeza profunda, que controlam a oleosidade. Como só meu nariz, às vezes, é oleoso acho que não compensa gastar dinheirinhos com algo que não preciso muito.

Se alguém aí já testou essa linha, me fale o que achou. Aguardo comentários pípol!!!

@carolcalderero

Nenhum comentário: