quinta-feira, 15 de julho de 2010

Jantinha...

O blog é sobre maquiagem, eu sei... Mas hj meu Preto (maridim) resolveu ir ao mercado e comprar uma churrasqueira. A gente tem somente aquelas elétricas, e convenhamos, a carne fica super seca, sem graça mesmo...rs Aí toda vez que íamos fazer um churras, ele montava no fundo de casa uma churrasqueira. Colocava uns tijolos amontoados e uma grelha por cima... hahaha Era horrível pq dps não dava pra desmontar pq tava quente, ai ele deixava esfriar mas sempre esquecia, então aquele amontoado de tijolos foi ficando no fundo de casa. Um trambolho!rs Eu que sou organizadinha (oi TOC!) me irritava com aquilo! E minha cachorrinha comportada (hahaha) às vezes ia lá e comia carvão, pois estava no chão, ao alcance da cadelinha, com gostinho de carne. E claro, passava mal!rs

Hj do nada, ele resolveu comprar uma churrasqueira. Fomos lá, escolhemos e compramos. É igual essa aqui:


Bonitinha, fácil de montar, quebrou muuuito bem o galho!!!rs
Logo que terminou, ele já tirou a churrasqueira do lugar, lavou o chão por causa da fuligem que cai... Diz ele que amanhã desmonta. Vamos ver...rs

Mas pelo menos agora a doguinha não vai comer carvãozinho!hahaha

Nossa janta?! Uma bela picanha com alho frito por cima. Aquele alho que compra pronto sabe?! Uma delha!!!rs E fez tb pãozinho de alho. Só isso. Só nós dois! Jantamos antes das 21h. O sono pega meu Pretinho muito cedo ultimamente!hahaha
A carne?! Mais ou menos assim:

Foto de um site! Aqui em casa não tinha legumes não!hahaha Só pão de alho!!!
Ruim ne?!rs
=P

Nenhum comentário: