sexta-feira, 16 de julho de 2010

Oi meninas!!!
Vim aqui divulgar um outro look que fiz, pq naquele outro eu fiquei com cara de batata!hahaha Pra vcs verem que ângulo é tudo em uma foto!rs



E olha que eu tirei no mesmo dia as fotos!!! Ninguém merece! Claro, ela está "maquiada" pro concurso da Avon! Aliás, vou divulgar aqui o link certinho!

Concurso Cultural Mulheres de Impacto! São 2 maletas de @avonmaquiagem e 8 kits Mega Impact. Eu já participei! http://www.avonmaquiagem.com.br/maquiagem-virtual/concurso

Bem melhor esse rostinho ai né meninas?! Me falem nos comments qual gostaram mais!
Bitocas!
PS: sem sono... Agora são 1:30 da madruga...rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Carol, essa maleta é um supercobiçada, né?
Prefiro esse look ao outro porque o ângulo favoreceu a maquiagem.

Te linkei no meu blogroll, tá?
Me diga: de onde você me conhece? ^^
Beijos, Ju