segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lenços de bebê/Demaquilantes =D

Olá meninas!!!

Eu ia vir aqui ontem, mas trabalhei (sim, de domingo) e cheguei em casa o pó! Então deixei o post pra hj!
Bom, como todo mundo sabe, antes de dormir precisa tirar a maquiagem! Dormir com a cara rebocada jamais!!! Favorece o envelhecimento precoce, enche a cara de rugas, cravos e espinhas... Ninguém quer isso né?!
Eu já experimentei vários demaquilantes, e eles sempre me ardem o olho, não tiram direito o rímel, só melecam a cara e nada sai... Pesquisando em blogs por aí, vi que muitas meninas utilizavam os lencinhos de bebê pra tirar a make. Pesquisando ainda mais, vi que não eram todas as marcas que funcionavam, alguns rasgavam por serem finos, outros não tiravam bem a make... E eu comprei, após essas pesquisas todas, os lenços umedecidos Baby Wipes.

Ele tira muuuuito bem a make, não arde o olho, não rasga, tira fácil-fácil até meu rímel à prova d'agua! Gostei muito dele, já comprei um pote desse igual na foto e um refil pra viagem. Mas ainda estou usando o pote, ele dura muito. Com 1 lencinho vc limpa a make básica. Qdo faço uma make com mais rímel, sombra e tals, aí uso 2. Não me lembro qto paguei, mas pesquisando na net, vi que esse pote com 100 lenços sai em média R$6,00. Muito barato se comparado com demaquilantes por ai!
Ah e dps que tira a maquiagem tem que hidratar né?! Não se esqueçam! Mas aí cada pele é uma pele...rs
Super recomendo os lencinhos!rs =P E vcs meninas, o que usam pra tirar a make do rostinho?!?!


Um comentário:

Keila disse...

Oi aqui é a Keila bom eu uso um creme da NIVEA " leite de limpeza hidratante" ele limpa e hidrata é muito bom é pra pele seca mais é bem bom passa e depois você lava o rosto, realmente tira tudo