quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu look de hoje!!!

Jantarzim com o maridim foi ótemo!!!rs As foteenhas foram na pressa, pra não ficar sem... Mas dá pra ver direitinho... Foto dentro do carro... rs Vou explicar o que fiz nos olhos e tudo que usei.


Passei a sombra da MaryKay Sweet Cream. Ela é bem clarinha, iluminadora, cheia de brilhinhos, muito fofa! Ai delineei o olho com lápis mesmo, só pra servir de guia pro delineador líquido. Não cheguei no canto interno do olho não.










A foto é tosca, tb foi tirada dentro carro, mas dá pra ver que nem ficou retinho o delineador, porém o resultado ficou bom! Usei o delineador da Pierre Pardon preto. Eu gosto de passar o lápis antes pq foi um jeito que achei mais fácil do delineador líquido não ficar um caminho de rato. Mas cada um passa como quiser...rs







Olha que bonitim o rabinho que eu fiz...hahaha Até que ficou bom! Usei o rímel da Avon Super Curlacious, eu amei esse rímel, nem passei curvex nada, ele vira muuuuito os cílios pra cima e não fica tudo embatumado. Amei!!!







Bom, é isso pessoas... Eu amei o dia de hj! Espero comentários aí hein?! Vcs tão muito fraquinhas, só vejo td mundo falando que lê meu blog mas ninguém comenta!!!hahaha
Beijos pípol!

3 comentários:

janaina disse...

kaaaaaa to amando o blog esse post das roupitchas e da maquiagem ficou ótimooooo beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Migaaaaa
Amei este post.
Muito bom
As fotos ficaram lindas....bem explicadas tb.
bjsssssss