quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primeiro Post!!!

Olá pessoinhas!!!
Estou feliz em começar mais um blog... Espero que esse dure mais! rs Mais um, vcs estão se perguntando, sim, mais um! Contarei a minha história!rs
Já tive uns 3 blogs, todos eles iniciados e terminados (rs) na época da faculdade. Um era como um diário pessoal, eu só falava tranqueiras... O outro eu fiz e divulguei só pro pessoal da sala, servia como calendário de provas, trabalhos, links de pesquisas (sim, sou organizada e queria organizar todos!haha). O terceiro blog não era um blog e sim um fotolog... Só tinha fotos, montagens, bobeiras... Esse fotolog era bastante frequentado pelos amigos de Promi. Na época eu morava em SP, então essa era a ponte que unia nossa amizade!rs
Inclusive, uns dos blogs dos meus amigos (o fotolog do Bruno) serviu de porta para uma graaande amizade! Por meio dele conhecemos o pessoal de Diadema (oi #Samu!), eles vieram nos conhecer pessoalmente e nasceu uma enorrrmeeeeee amizade!rs Descobrimos varias coisas em comum (a turma daqui era igual de lá - CCB - haha) e a amizade dura até hoje apesar da distância!!!
Enfim, me empolguei aqui!rs Esse não é mais um blog, espero inspirar muitas meninas que, assim como eu, amam maquiagem! E eu não sou chegada em nada, NADA caro! Fiquem sussas queridas! Darei dicas barateenhas para todos os bolsos e principalmente, coisas fáceis de fazer! Vou dar dicas das lojas aqui da cidade mesmo (oi Promissão!) então, meninas da cidade, divulguem esse blog!hahaha
Bom, por enquanto é só! Dps contarei a história do título do blog, minha história com a maquiagem.... Eu falo muito qdo digito!kkkkk
Bjim pessoinhas!!!

PS: meu teclado não está muito configurado, então ignorem se faltar acento nas palavras. Tenho que ficar mudando a configuração e ir palavra por palavra pra arrumar... então paciência comigo!rs

@carolcalderero

Nenhum comentário: