quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esmalte Top Beauty: testado e aprovado

Gente do céu!



Eu andava à procura de um esmalte bom e barato, e não que eu seja muxiba (imagina!haha) mas eu juro que achava caro os esmaltes Colorama por R$3,20!!! Poxa, é esmalte! Dps de uma semana vai descascar, vc vai tirar e passar de novo... É uma coisa "descartável", modinha, que vem e que passa (Girl from Ipanema?! huahua)

Esses dias na minha visitinha à Topázio (perfumaria tem-de-tudo daqui de PromiCity) achei uma banquinha cheia de esmaltes... Olhei o preço: R$1,20. Pensei será que é bom?! Pq eu já comprei esmaltes barateenhos e eles descascam na primeira louça lavada (eu como uma boa dona de casa acho isso uó!) e vc fica com raiva de ter gasto seu dinheirinho pra fazer as unhas e ela não durar nada! Trouxe o esmalte e passei. E não é que faz um tempo que o bonito tá na minha unha e não aconteceu nada ainda?! E olha que sou Fisio Dermato, mexo com cremes, óleos e afins, além de lavar louça 2x por dia!!! E ele tá aqui firme e forte!!!

Super recomendo!!! Meninas sijoguem no esmalte! Ei-lo aqui:






Essa imagem eu achei na net, no blog Arte & Unhas e acabei descobrindo que ele é o novo Max Beauty!!! Eu já adorava esse esmalte, agora com a repaginada ele ficou "minha cara"!rs


Comprei o 101 Rendada Natural, amei! Seca suuuuuper rápido (pensa em secar rápido! pensou? mais rápido ainda!rs) Vou postar dps aqui a cor que eu comprei e como ela ficou na unha... O máximo gentem!!!


@carolcalderero

Nenhum comentário: